QUE PORTA É ESTA?

PARA AQUELES QUE TEM UM ENTENDIMENTO MAIS CURTO, ESTE BLOG É UMA SÁTIRA DO BLOG "À JANELA DO BRAZ", AQUELA PORCARIA!
ENTREM LÁ SE VOCÊS QUEREM PERDER TEMPO:
http://www.ajaneladobraz.blogspot.com/

quarta-feira, 30 de março de 2011

O BLOG A JANELA VICIA - Anônimo

Este comentário foi deixado neste Blog. Por achar a opinião do deste anônimo de extrema relevância, resolvi publicá-lo aqui.

Atenção Ministério da Saúde e da doença! Atenção Conselho Tutelar! Atenção ADVA - Associação dos Drogados e Viciados Anônimos! Atenção APCAC - Associação de Pais de Crianças e Aborrecentes Chatos-! Anteção Anjos da Guarda! Alerta!!!

"O Ministério da Sã Blogagem ADIVERTI: O sítio "A JANELA DO BRAZ" faz mau há saude. é DROGA PESADA. Segue um dramático depoimento: "Tudo começo com um amigo que me convidou para ver umas fotos de nóis quando eramos crianças. Então entrei no Blog A JANELA DO BRAZ, e nunca mais parei de blogar. No início eu só usava para diversão e para saber o que estava acontecendo. Sem eu perceber começei a me envolver em asuntos mais pesados. Sem eu percerber estava caluniando os outros, eu vi que estava piorando quando ofendi amigos e parentes. A coisa ficou feia quando perdi meu emprego, pois não saia do blog e parei de fazer meus deveres, só exigindo direitos escondido no anomimato. Depois foi uma bola de neve, perdi manorada por fofoca e meus amigos. Esse blog é pior que crak. Estou me tratando neste outro blog pois esta doença não tem cura é igual cachaça e cigarro. Então fica meu alerta senhores pais O BLOG A JANELA VICIA." - Anônimo

2 comentários:

  1. Vixi,vicia mais que maconha,mais que pinga,mais que xocolati,mais qui fala mau dosotos.Sei nao,axo ki ja to viciada.

    ResponderExcluir
  2. Axo qui ja vicio ate quem ta criticano a porta du bar.pruque se é perciso acessa pa entra,entao pa modi o que entra?

    ResponderExcluir