QUE PORTA É ESTA?

PARA AQUELES QUE TEM UM ENTENDIMENTO MAIS CURTO, ESTE BLOG É UMA SÁTIRA DO BLOG "À JANELA DO BRAZ", AQUELA PORCARIA!
ENTREM LÁ SE VOCÊS QUEREM PERDER TEMPO:
http://www.ajaneladobraz.blogspot.com/

quinta-feira, 24 de março de 2011

CHEGOU "À PORTA DO BAR"

ESTE BLOG VEIO PRA ARRAZAR, DENUNCIAR, CUTUCAR E DIZER AS VERDADADES VERDADEIRAMENTE VERDADEIRAS. Se você quer saber das coisas, tim-tim por tim-tim, como realmente acontecem saiam da JANELA DO BRAZ e entrem na PORTA DO BAR! AQUI A GENTE ENTRA NO MATO, MATA A COBRA E MOSTRA O PAU!!!

10 comentários:

  1. SÓ MOSTRAR O PAU NÃO VALE. TEM QUE MOSTRAR A COBRA MORTA. RSRSRS

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente , não VAI ROLAR. PODE crer!

    ResponderExcluir
  3. Ao primeiro anônimo: Mostar o apu é complicado rsrs, vai depender do tamanho do pau...se for miudo não vão querer mostrar..kkkk

    ResponderExcluir
  4. A quem disse que não vai rolar, isso depende muito. Se beber muito rola mesmo!

    ResponderExcluir
  5. MUUUUUUUUUUUUITO CRIATIVO..........LEGAL....

    ResponderExcluir
  6. a fati ta até fazeno propaganda e seguindo seu blog....vc ainda fica chingano o do dela...assim num funciona.

    ResponderExcluir
  7. Mas não é pra rolar é só pra ler e comentar, tolinho.

    ResponderExcluir
  8. Cadê o texto dos "Prefeitáveis".
    Coronel VendoLaudo Braz

    ResponderExcluir
  9. Já mandei este texto e a senhora blogueira não postiu. Fique sabendo que sou Coronel e tanho muita influencia. Vou repetir o texto aqui em baixo e trate de publica-lo na integra, pois isto sim é papo de porta de bar.
    Sobre os prefeitáveis corre nas porta dos bar que alguns taõ dizendo que a turma que tai vai tentar de novo, uns dizem que é o vereador fortão que vem com tudo, poucos acham que vai dar omelete, outros tantos falam que é a vez da molecada, mas o maioria acha que vai dar o homem do padre.
    Coronel VendendoLaudo Braz

    ResponderExcluir
  10. O Ministério da Sã Blogagem ADIVERTI: O sítio "A JANELA DO BRAZ" faz mau há saude.
    é DROGA PESADA. Segue um dramático depoimento:
    "Tudo começo com um amigo que me convidou para ver umas fotos de nóis quando eramos crianças. Então entrei no Blog A JANELA DO BRAZ, e nunca mais parei de blogar. No início eu só usava para diversão e para saber o que estava acontecendo. Sem eu perceber começei a me envolver em asuntos mais pesados. Sem eu percerber estava caluniando os outros, eu vi que estava piorando quando ofendi amigos e parentes. A coisa ficou feia quando perdi meu emprego, pois não saia do blog e parei de fazer meus deveres, só exigindo direitos escondido no anomimato. Depois foi uma bola de neve, perdi manorada por fofoca e meus amigos. Esse blog é pior que crak. Estou me tratando neste outro blog pois esta doença não tem cura é igual cachaça e cigarro. Então fica meu alerta senhores pais O BLOG A JANELA VICIA.

    ResponderExcluir