QUE PORTA É ESTA?

PARA AQUELES QUE TEM UM ENTENDIMENTO MAIS CURTO, ESTE BLOG É UMA SÁTIRA DO BLOG "À JANELA DO BRAZ", AQUELA PORCARIA!
ENTREM LÁ SE VOCÊS QUEREM PERDER TEMPO:
http://www.ajaneladobraz.blogspot.com/

segunda-feira, 28 de março de 2011

DESCOBERTA TODAS AS TRETAS DO CONCURSO DE MARCHINHAS

Após meses de escutas telefônicas, autorizadas pelo BFDL – Bando de Fofoqueiros Dentro da Lei – foram descobertos várias irregularidades no “I CONCURSO DE MARCHINHAS DE BRAZÓPOLIS”.

Para começar , as promotoras não se chamam Fátima Noronha e Flora Gomes. Os nomes verdadeiros delas são: Fátima Pamonha e Fauna Gomes.

Foram inscritas 129.541 marchinhas, batendo, até mesmo, o recorde do concurso nacional realizado no Rio de Janeiro.

A primeira seleção, que disseram ter acontecido na sede da Banda, foi feita na Ponte de Ferro.

Os músicos que selecionaram estavam com muita preguiça de ouvir todas e jogaram a maioria no rio, deixando apenas 15.

Pois bem, das 15 salvas, 6 foram selecionadas. Foram elas: “Comilão da Madrugada”, “O linguarudo FDP”, “Via Crucis da Peruca”, “Cadê a Prefeitura do Burela”, “Oi Florentina” e “Estou Com Mal de Parkinson”.

Mas mudaram os nomes das marchinhas porque as duas madames são muito metidas e não gostaram dos títulos.

No dia da final vieram 4 jurados de fora e dois daqui da cidade. Nossa equipe de reportagem contratou o famoso detetive americano Adrian Monk, para descobri-los. Após mais de um mês de trabalho ele descobriu.

Os que elas disseram ser de Brazópolis, eram a Rainha Elizabeth e Nelson Mandela, disfarçados é claro, de Carlos e Helena.

Os de fora, Monk descobriu que eram membros do Bando do Lampião, disfarçados de músicos, que estavam fugindo do ex-presidente americano Jorge W. Bucha de Canhão. Pois este tal de Busha, adora mandar matar pessoas e para quem não sabe, Maria Bonita é amante dele.

Pois bem, agora me digam se esse povo entende alguma coisa de marchinha?

ISTO FOI MARACUTAIA, OU NÃO FOI? ISSO É UMA VERGONHA!!!

DENUNCIAREMOS EM BREVE NA VIGILÂNCIA SANITÁRIA!!!

Prova do crime

19 comentários:

  1. Eu sabia! Por isso eu trepei na roseira e comi uma melancia roxa e desxi de lá por causa do concuro da D. Pamonha e da D. Fauna.

    ResponderExcluir
  2. quanta asneira.
    o pior de tudo isto somos nós que acessamos este blog inutil, e acabamos dando ibobe para pessoas que não tem o que fazer e perde um enorme tempo escrevendo esta babaquices. somos brasopoleses e moramos fora e, infelizmente acabamos procurando qualquer tipo de informação de nossa cidade e o que acontece, acabamos tendo que ler este tipo de coisa escrita por pessoas de mentes pequenas e tempo ocioso. lamentavel.
    ja sei o tipo de critica que me espera, mas não podia deixar de expressa o meu asco por este blog mediocre. tomara que fique pouco tempo ativo.

    ResponderExcluir
  3. Esse ai deve ter asco tb do CQC, do Caseta e Planeta, do Pânico na TV, das tirinhas de jornal, da revista MAD, do Dadaismo, do Surrealismo, em fim, de todo o humor sem sentido. Esta faltando abrir alguns horizontes ou relaxar mais, senão não encaixa.

    ResponderExcluir
  4. Se é INUTIl para que perder tempo escrevendo tanta coisa? A garanto que vai acessar muitas vez estas asneiras para conferir nossos comentários. DUENDES DA NET

    ResponderExcluir
  5. "Deus fez os blogs loucos para humilhar os sábios"
    FELCHADO TOODY, filósofo de plantão.

    ResponderExcluir
  6. pode apostar que nunca perco meu tempo pra assistir estes programinhas,ler estas revistas e ficar lendo as tirinhas de jornais (leio as reportagens e não as figurinhas).
    ja na tv existem programas com mais conteudo e informações úteis e não só programas de comedia e apelativos que expoem as pessoas ao ridiculo em sua maior parte do tempo. como havia dito anteriormente, ja esperava este tipo de comentario.

    ResponderExcluir
  7. Meu poema Dadaísta:
    Abri a porta
    torta
    Pulei a janela
    veia
    ops!não gosto de moradias.

    "menino estude depressa pois burro aos trinta é burro a bessa!"
    p.s: A via crucis da peruca é uma nova religião fundamentada na Paixão dos carecas.
    Dia...Arábe- nascido no sul da espanha africana,tolinho.

    ResponderExcluir
  8. "Pessoa com sã consciência em blog de doidão, é cisne no meio de ganso"
    FELCHADO TOODY, filósofo e escritor membro da 384° Cadeira de balanço da ABBL (Acadenia Brasopoliense de Besteiras Letradas)

    ResponderExcluir
  9. Wellington V. S.Bastos.29 de março de 2011 às 17:21

    Adorei o Blog A porta do bar,me faz rir muito,e rir faz muito bem pra saúde.Parabéns à idealizadora pelo trabalho.Um recadinho a aqueles que pesnsam que sátira é uma cultura inútil: eu sou formado em dois cursos superiores com pós graduação e doutorado,leio no mínimo dois livros por semana e sou professor de universidade.Acho que entender o humor com sátiras não é pra qualquer um,tem que ter "talento",o mesmo que tem a idealizadora.Até breve.

    ResponderExcluir
  10. Ajudem o coitado do viciado que postou seu emocionante depoimento neste blog. Ver em "Chegou a porta do bar". Ele esta necessitando urgentemente de conselhos e terapia.

    ResponderExcluir
  11. Melou seu anomino nervozinho, vai ter que fazer doutorado para conseguir entender esse blog. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Eu tamém sou formado em 18 cursos superiores, pos doutorado em rarvardi, meu mestrado eu fiz no MIT (miçiçipi instite tecnológico) e o doutorado eu fiz aqui no Brazil (desculpe é que moro no exterior há muito tempo) na universidade de Piranguinho. Escrevi vários livros - "Como uzar o bom purtugues em benefiçio poprio", escrevi também - "Com menas palavras se consegui um bom testo", e nem por isso eu preciso ficar criticando as pessoas que escrevem errado. Eu estou gavando dos meus conhecimentos, pois eu se não gavo; ninguém nunca gava. Abraços a todos. Paulo Koo

    ResponderExcluir
  13. Beka paulera diz:
    Tenho muita curtura,bebo muiot goró e vamo qui vamo levando adianti a porta do bar.Mais quar bar?tem da vera,da caetana,do jão da gruta,do dito vera,e mais um montão ki num da nem pa conta.mais ainda axo poco par min.o negosso é fica na porta do bar memo.

    ResponderExcluir
  14. discobri purque os povo ta tão viciado neces blog.É que Barzópis tem um tantão di janela e tantão di bar qui agora ki tem maiz um elis num sabem como escapá.

    ResponderExcluir
  15. beka pauleira diz:to de porre de tanto ficar parada nessa porta de bar.

    ResponderExcluir
  16. beka paulera diz:Na janela não tem mais geito de falar dozotro vamu fica na porta do bar e sorta os cachoro memo.

    ResponderExcluir
  17. adorei o modo como escreveu , e todo sarcásmo que usou
    isso sim é que é blog !

    ResponderExcluir
  18. vcs podiam facilitar a postagem de reportagens aqui , não tenho yahoo e portanto não consigo mandar. fazendo um link pra fazer uma reportagen ou alguma coisa aqui mesmo fica mais fácil ,não posso postar oq fiz , se você abrir uma pagina aqui sem yahoo da certo (:

    ResponderExcluir
  19. É só vc me mandar por e-mail que posto sua reportagem.
    aportadobar@yahoo.com.br
    Vou esperar

    ResponderExcluir