QUE PORTA É ESTA?

PARA AQUELES QUE TEM UM ENTENDIMENTO MAIS CURTO, ESTE BLOG É UMA SÁTIRA DO BLOG "À JANELA DO BRAZ", AQUELA PORCARIA!
ENTREM LÁ SE VOCÊS QUEREM PERDER TEMPO:
http://www.ajaneladobraz.blogspot.com/

quinta-feira, 24 de março de 2011

AQUI NÃO TEM MARIA DO VÁ. NOSSA MARIA É OUTRA!

Quero dizer que neste blog não existe nenhuma Maria do Vá para perturbar o sossego das pessoas.

Aqui tem a Drª. Maria Bragança de Albuquerque, que além das origens reais, tem inúmeros diplomas das melhores faculdades do mundo. Fala 33 línguas e é dona de uma das maiores fortunas do mundo.

Além de inteligente, astuta, esperta, ainda é linda!

Não se espantem, ela tem uma mera semelhança com uma atriz famosa , que agora não me recordo o nome. Não é como a Maria do Vá que fica escondendo o rosto por ser muito feia.

Portanto, fiquem tranqüilos, Maria do Vá aqui não tem vez!

5 comentários:

  1. Tá pensano que é grande coisa, né coisinha?
    Ocê pode inté falá mundaréu de lingua, eu falo uma só, mais falo bem as coisa.
    Ocê num vai chegar nem nos cascão do meu carcanha.
    Marmota!

    ResponderExcluir
  2. Aristóteles Carvalho25 de março de 2011 às 10:49

    Muito bom!!

    ResponderExcluir
  3. Dona, poe foto de corpo inteiro pra gente avalia com mais prescisão, pra ve se é tudo isso que se ta dizendo.
    Gustoso Pamonha

    ResponderExcluir
  4. "Quem vê a cara da moça não vê o bundão do marido" e "Quem vê a cara do marido já viu o bundão da esposa"
    FELCHADO TOODY, pensador.

    ResponderExcluir
  5. MARIA DO VÁ, VOCÊ NÃO QUER ME NAMORAR?ESQUEÇA BRAZÓPOLIS. SAIA DA CASA DA SUA PRIMA FILOMENA E VENHA CONHECER ,FIEL EU NÃO SOU MAS ATURO O SOTAQUE CAIPIRA.
    VAMOS MARCAR UM ENCONTRO NA CHACARA DO RUBÃO.
    DO DIABÃO ARABE, NÃO ESTOU CASADO COM NENHUMA MARIA BOLTETA COMO DIZEM POR AÍ.
    p.S; ACHO MULHERES SEM DENTADURAS ATRAENTES.

    ResponderExcluir