QUE PORTA É ESTA?

PARA AQUELES QUE TEM UM ENTENDIMENTO MAIS CURTO, ESTE BLOG É UMA SÁTIRA DO BLOG "À JANELA DO BRAZ", AQUELA PORCARIA!
ENTREM LÁ SE VOCÊS QUEREM PERDER TEMPO:
http://www.ajaneladobraz.blogspot.com/

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pessoas, voltei!

Pois é, depois de um longo período de viajem, voltei. Chegando aqui me deparei com tanta coisa acontecendo que me deu vontade de voltar pra onde eu estava. Assim que desci na Rodoviária, já tomei o meu primeiro susto. "Cadê o muro e a linda árvore do Grupinho?!?". O taxista me explicou: "A escola acabou! Está sendo construído aí um galinheiro". Até que achei legal. Afinal, para que escola se aqui no Brasil quanto menos se estuda mais se ganha? Sejam só o caso do ex-presidente Lula, do Ronaldinho, do Titirica... Estudar pra quê, minha gente? Pra poder ralar depois trabalhando pra ganhar umas merrecas? Eu já decidi: Parei de ler, de estudar e tentei ser jogadora de futebol, mas para ganhar bem teria que mudar de sexo visto que as jogadoras do futebol feminino ganham quase nada se comparando com o masculino. Então desisti. O que me restou? Ser política! Estou pensando em lançar minha candidatura para vereadora. tenho que começar por baixo, ir aprendendo, tomando jeito, pegando as manhas... depois, ninguém me segura. Presidência, me espere que eu chego aí!!! Enquanto isso não acontece, estarei aqui neste blog idiota, falando idiotices para um bando de bobo ler...

Um comentário: