QUE PORTA É ESTA?

PARA AQUELES QUE TEM UM ENTENDIMENTO MAIS CURTO, ESTE BLOG É UMA SÁTIRA DO BLOG "À JANELA DO BRAZ", AQUELA PORCARIA!
ENTREM LÁ SE VOCÊS QUEREM PERDER TEMPO:
http://www.ajaneladobraz.blogspot.com/

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Como são meus dias - Dra. Maria Bragança de Albuquerque.

Vi em um comentário reclamando que vocês entram neste blog e não tem postagens. Isto é muito normal, já que moramos em um cidade que tem tanta coisa a fazer, que não tenho tempo. Tudo acontece aqui, não vê quem não quer. Então para satisfazê-los irei contar como é minha vida nesta minha tão querida Brazópolis. Acordo de manhã, mas às vezes acordo à tarde. Mas se acordo à tarde, então não acordo de manhã. Tomo um cafezinho, se a garrafa térmica não estiver vazia, porque se a garrafa térmica estiver vazia é porque não tem café dentro. Então eu volto pra cama e espero o primeiro babaca acordar e fazê-lo. Vocês devem estar pensando que eu sou preguiçosa, mas eu não sou... Eu sou OCUPADA. Então, depois que tomo o café, entro na internet e fico conversando bobeiras, com mais um tanto de gente que não tem nada pra fazer, como o pessoal da prefeitura, das escolas, posto de saúde, etc... Depois do almoço eu saio de casa, toda produzida, mas sem exagero, para ir à discoteca "Dancei e Dei", que tem lá perto do mercado e só funciona durante o dia por causa da grande violência que acomete nossa cidade à noite. Depois de dançar muuuuito, porque aqui tem muuuuitos homes e pouquíssimas mulheres, chego em casa exausta. Tomo um banho, descanso um pouco, como um lanche e me produzo novamente, agora já mais exagerada pra ir aos shows que acontecem na "Fudidão Processo". Mara!!! Para encerrar a noite, vamos, meus amigos e eu, na lanchonete do ""Fratelli d'Italia, L'Italia s'è desta; Dell'elmo di Scipio S'è cinta la testa. Dov'è la Vittoria? Le porga la chioma; Ché schiava di Roma Iddio la creò...". Depois de um bom chopp, vou embora dormir, porque ninguém é de ferro e no outro dia tenho mais mil coisas a fazer. Portanto, tenho pouco tempo para escrever nesta porcaria de blog, que nem é do meu estilo. Porque eu sou muuuuito chic!!!

4 comentários:

  1. Uh! muito Obrigado por esclarecer minhas duvidas, agora sempre que entrar no blog e não ver postagens saberei que é porque você está muito ocupada e não incomodarei, ficarei aguardando o novo post.

    ResponderExcluir
  2. Então tenho uma sugestão pra vc fazer amanha. acorde sedo ou tarde(pois pra mim tanto faz) e retire da net este blog inutil. sei que vc não ira postar este comentario mas, mas pelo menos vc vai le-lo.

    ResponderExcluir
  3. E você também lê essas inutilidades, né? Tá vendo? Por isso escrevo essas bobeiras...tem sempre um bobo que lê..kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Personas virtuais possuem a coragem de se exporem através do escudo das telas (2D e não vem com óclinhos que é picaretgem passageira), enquanto personas reais possuem a coragem dse e exporem através de seus atos e nos olhos do seu próximo, cara a cara a menos de 10 centímetros. Igual jogo de gude , de birosca, de passar anel, de teatro e dos olhares da equipe vencedora.

    ResponderExcluir